quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lancem suas apostas

Na última vez, acertei quatro palpites. Vamos ver quantos eu cravo este ano.

Champions League

Milan X Barcelona

Em 1994, o Milan de Maldini, Boban e Savicevic goleou o favorito Barcelona, conquistando sua quinta taça da Champions. Em 2012, o Milan de Mexés, Yepes e Ambrosini não tem a menor chance de repetir a façanha. Os catalães confirmam a ótima campanha e avançam para a próxima fase.

Málaga X Porto

Aposto minhas fichas no Porto e na dupla de ataque formada por James Rodriguez e Jackson Martínez, dois dos melhores nomes da história dos nomes de boleiro. 

Bayern X Arsenal

A vida é como um grande elenco do Arsenal: têm os jogadores históricos, as estrelas que somem sem motivo e os reservas que vêm e vão. O duro é quando o treinador resolve apostar no Gervinho. O Bayern leva com empate no Emirates e vitória na Alianz Arena.

PSG X Valencia

No duelo do segundo escalão da Europa, os franceses passam pelos espanhóis com a ajuda do sueco Ibrahimovic e voltam para a fase de quartas pela primeira vez desde 95 - e por lá ficarão, ja que nos jogos posteriores Ibrahimovic fará o que costumeiramente faz, ou seja, nada.

Celtic X Juventus

Italianos e escoceses partilham a disposição para o jogo brusco nesse duelo de iguais. A Juve avança para as quartas após golear o adversário por 1 a 0 em Turim e em Glasgow.

Borussia X Shakhtar

O Shakhtar atravessa boa fase na temporada. O Shakhtar conta com Fernandinho, Willian e Mkhitaryan jogando o fino da bola.  O Shakhtar tem um presidente que sonha em fazer boa figura na competição. Mas, como certa vez disse um atacante inglês, o futebol é um jogo simples em que 22 homens correm atrás da bola durante 90 minutos. E no final os alemães vencem. O Borussia de Mario Götze e Marco Reus sobrevive.

Schalke 04 X Galatasaray

 A zebra pede passagem. Contando com os gols dos atacantes Didier Drogba e Burak Yilmaz, a técnica de Wesley Snyder e com o entusiasmo de sua apaixonada torcida, o Galatasaray surpreende o adversário de Gelsenkirchen e permanece na competição.

Manchester United X Real Madrid

Na disputa mais estrelada desta fase, Alex Ferguson leva a melhor sobre José Mourinho. Kaká entra com dez minutos para o fim no lugar de Casemiro, com a derrota já definida. E Cristiano Ronaldo tem atuação abaixo da média, saindo do confronto ainda mais prestigiado entre os torcedores ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário