terça-feira, 10 de novembro de 2009

"POR FAVOR, FECHA A CÂMERA EM MIM"

A delegação palmeirense desembarcou no Rio de Janeiro com a obrigação da vitória. Reunidos, Marcos, Diego Souza, Obina, Vágner Love e um recém-recuperado Pierre. Além de Muricy. E, favor, não apontar o calor do Rio de Janeiro como adversidade.

Rola a bola, futebol fraco e, olha só, pressão do Fluminense. Tem jogador omisso ali no meio. Atenção, falta para o Palmeiras. Figueroa parte para a bola e Carlos Augênio Simon está se preparando para marcar perigo de gol.

Ih, o juizão comeu mosca e Obina, veja só, coloca a bola para o fundo do gol. Mas não vale nada. Sei não heim, acho que isso aí tá armado. Coisa de sãopaulino e de flamenguista. Não esqueça os torcedores do Fluminense.

Termina o primeiro tempo. Zero a zero. O Kléber Machado jura que o Ronaldo marcou outro golaço no Pacaembu.

O jogo recomeça no mesmo tom, até que Maicon parte em velocidade e ganha escanteio. Fred nem precisa subir para marcar. Um a zero.

Quarenta e tantos. Já estamos dentro dos acréscimos e Diego Souza parte com a bola dominada, passa por um e sofre a falta. Vai garoto. Ele larga a bola e vai reclamar com o juiz. Exige cartão para o infrator. Aos quaranta e tantos de jogo.

Termina a partida e Simon volta a centrar polêmica. A posição lhe é familiar.

Na coletiva, diretor do Palmeiras aproveita para manifestar toda a indignação não demonstrada na semana anterior quando o Palmeiras empatou com o Corinthians.

"Acho que nem preciso solicitar a retirada do Simon dos sorteios do Palmeiras. Acho que nem preciso. Ei, por favor, fecha a câmera em mim".

Um comentário: